terça-feira, 17 de novembro de 2009

Qualquer coisa...




'Tava tentando jogar The Elder Scrolls, mas o CD não rodou. E meu Amor me mandou dormir, avisando que já 'tava na minha hora - DELA, diga-se a verdade... Sem papo com meu Amor, sem joguinho no computador... : vim escrever qualquer coisa, antes de dormir.

A Veja dessa semana trouxe uma de sua eventuais reportagens sobre o corpo, daquelas pra pegar leitores(as) interessados(as) em entrar em boa forma - ops!, em cuidar da saúde, melhor dizendo. Mas o assunto de fato desta edição como um todo (editorial, entrevista, comentários espalhados aqui e ali...) é o cada vez mais intenso duelo "Lula versus Imprensa" - exageros de ambas as partes. E quando se observa que os exageros partem de ambas as partes é sinal de que, ao contrário do que os dois lados afirmam, nossa democracia ainda vai bem, obrigado.

Hora dessas, nos quatro canais de que disponho aqui em SC (Globo, Record, RedeTv! e Tv Gazeta), não 'tá passando coisa alguma que se aproveite. Ainda tivesse o SBT, e eu estaria vendo Supernatural - qual cara não gostaria de ser o Dean Winchester, que só pega pega mulherão, anda num Camaro todo preto ouvindo ACDC pelas estradas mais prosaicas dos EUA, e passa as noites estourando a cabeça e outras partes dos mais variados malassombros? Quem sabe um dia, quando eu largar do PRONAF, né? Cada qual com seus malassombros...

Doido pra ir a Natal hoje, ver meu amor e botar o namoro em dia... Amor, 'tou terminando um texto bem romântico pra postar aqui, viu? Dia 20 sai - se tu 'inda me aguentar até lá!!!!

Sozinho aqui, e o Leão da capa d'As Crônicas de Nárnia me paquerando acolá, de cima da cadeira... Encaro tu já-já, viss, Leão? Mato uns três por dia, lá no Banco - só pra tu saber...

Ouvindo Tom Jones - "She's a Lady": "Talking about that little Lady, and the Lady is mine..." Tom Jones dá uma vontade danada de dançar (até quando eu 'tou deitado, como agora) - dançar, entre outras coisas...

Sem coragem de dar uma olhada nas notícias, também: o Vascão foi campeão, é notícia mais do que suficiente pra passar Novembro... Ademais, só se fala na moça ('té parece!...) da minissaia vermelha. Belas coxas, mas já cansou, esse assunto - já nasceu velho, por sinal.

E não vou nem me dar ao trabalho de procurar uma ilustração pra esta postagem, que eu 'tou morto de preguiça - vai uma foto da minha égua, a finada Lady Di, saudosa mãe de Lady Kate.

'Té.



Um comentário:

DÉBORA disse...

Amor, que post mais misturado, haha! Adorei, pra variar!Ele tem um tom de crônica meio diário íntimo e artigo de opinião. =)
Essa semana foi dureza, a gente não se viu (=/)e que venha logo amanhã, há (um mês,um mês que vc me aguenta,hoho)!
Ah, e quando te mando dormir é pq é vc que precisa dormir cedo mais que eu viu,viu? =p

Saudades de vc, muita, muita!

Tô com um post martelando na minha cabeça pra amanhã,aguarde! ;)
Ps.: Vc é o meu Dean Winchester, um daqueles heróis bem massa que mata uns 30 leões todos os dias no PRONAF! =) A parte que ele só pega mulherão a gente pula, kkk! =p
Bjinho